Cartaz (Modificado)

Cartaz (Modificado)
Este é o cartaz do meu trabalho, todas as turmas de Área de Projecto do 12º ano fazem um para divulgar à escola o que se está a fazer na disciplina em questão, e convidar os alunos a assistirem à apresentação do projecto! Já sofreu umas alterações, mas este veiu para ficar! Espero que gostem :D

Resultado dos inquéritos

Resultado dos inquéritos
Estes sao os resultados dos inquéritos que fizemos a várias turmas, desde o 8º ao 12º ano da nossa escola Seomara da Costa Primo! Como ja salientei no artigo em que mostro o inquérito, muitos alunos, de ambos os sexos, nao indicaram a idade, logo nao podemos contar com as suas respostas!

Relatorio individual - 1º Periodo - 17 de Outubro

Eu e os meus colegas de grupo: Adilson Teixeira nº1, Christopher Hespanhol nº3 e Lucindo Delgado nº6, decidimos aprofundar a nossa pesquisa sobre o Graffiti. Assim, decidimos filmar os graffitis que sao desenhados todos os dias entre estações de comboios, que apesar de estaremmesmo à nossa frente, nao observamos "com olhos de ver". Porque lá estão grandes obras!

Com isto, no dia 17 de Outubro, sexta feira, na hora de Área de Projecto, partimos de comboio de Queluz Belas sté Benfica, filmandosempre os graffitis que iam aparecendo nos muros entre as estações. Ou seja: de Queluz Belas até Amadora, de Amadora até Reboleira, de Renoleira até Santa Cruz Damaia e da Damaia até Benfica. Onde apanhamos outro comboio até Entrecampos, passando por Sete Rios. Sempre a filmar os graffitis entre estações.

Por fim quando saimos em entrecampos, é que percorremos a cidade à procura de graffitis nos muros, prédios, etc. Onde houvesse um graffiti, nós faziamos questao de o filmar ou fotografar!

Optamos por filmar, visto que dentro do comboio, apesar de vermos os graffitis seria praticamente impossivel fotografá-los com qualidade ao ponto de se perceberem... Visto que estávamos em movimento. Só em Entrecampos quando percorremos a cidade a pé é que podemos fotografar devidamente os graffitis e tags que iamos encontrando.

Sexta-Feira, 17 de Outubro 2008

0 comentários:

Enviar um comentário