Cartaz (Modificado)

Cartaz (Modificado)
Este é o cartaz do meu trabalho, todas as turmas de Área de Projecto do 12º ano fazem um para divulgar à escola o que se está a fazer na disciplina em questão, e convidar os alunos a assistirem à apresentação do projecto! Já sofreu umas alterações, mas este veiu para ficar! Espero que gostem :D

Resultado dos inquéritos

Resultado dos inquéritos
Estes sao os resultados dos inquéritos que fizemos a várias turmas, desde o 8º ao 12º ano da nossa escola Seomara da Costa Primo! Como ja salientei no artigo em que mostro o inquérito, muitos alunos, de ambos os sexos, nao indicaram a idade, logo nao podemos contar com as suas respostas!

Relatorio individual - 2º Periodo - 23 de Janeiro

Nestas ultimas semanas, muito mudou no nosso grupo. Como já foi mencionado no relatório anterior, dois alunos (Adilson e Christopher) desistiram do nosso projecto, fiquei apenas eu e o Lucindo. Em prol desta mudança tivemos que alterar a estrutura do nosso trabalho e no método de trabalhar. Decidimos alterar a planificação do trabalho, visto que não são apenas dois a fazer o trabalho que antes era para quatro.

Entretanto já tínhamos um rascunho do inquérito que tencionamos fazer aos alunos que tínhamos que entregar à presidente do concelho executivo. Pois acontece que era raro o dia em que ela não estivesse ocupada… Então entregamos a uma professora que estava no concelho para mais tarde lhe entregar. A presidente aceitou o inquérito apesar de ter alterado. Em conclusão a este assunto, decidimos, com a ajuda do professor , fazer o inquérito apenas a 100 elementos do sexo masculino e 100 do sexo feminino, em vez de fazer às turmas todas, visto que pretendemos com este inquérito ter uma estatística de qual os sexos está mais dentro do assunto do graffiti.

Mandámos também um e-mail a um grupo de writers que tem um site próprio na internet, no qual pedimos a sua disponibilidade para lhe fazermos algumas perguntas para o enriquecimento do nosso trabalho. Aguardamos respostas…

Sexta Feira, 23 de Janeiro 2009

0 comentários:

Enviar um comentário