Cartaz (Modificado)

Cartaz (Modificado)
Este é o cartaz do meu trabalho, todas as turmas de Área de Projecto do 12º ano fazem um para divulgar à escola o que se está a fazer na disciplina em questão, e convidar os alunos a assistirem à apresentação do projecto! Já sofreu umas alterações, mas este veiu para ficar! Espero que gostem :D

Resultado dos inquéritos

Resultado dos inquéritos
Estes sao os resultados dos inquéritos que fizemos a várias turmas, desde o 8º ao 12º ano da nossa escola Seomara da Costa Primo! Como ja salientei no artigo em que mostro o inquérito, muitos alunos, de ambos os sexos, nao indicaram a idade, logo nao podemos contar com as suas respostas!

Relatório individual - 2º Periodo - 6 de Fevereiro

Bem, nestas ultimas semanas, eu e o Lucindo temos andado um pouco perdidos em relação à realização do trabalho. Viemos a concluir todos, com a ajuda do professor, que não estávamos a ponderar bem ao fazer e decidir as coisas sem reflectir sobre elas… Mais propriamente em relação ao projecto da disciplina em questão.

Agora temos que fazer os inquéritos o mais depressa possível, já estão alterados, falta imprimir 200 cópias, visto irem ser feitos a 100 indivíduos do sexo masculino e 100 do feminino, e decidir quais as turmas que vamos fazer os inquéritos.

Quanto ao cartaz que temos que elaborar para apresentar o nosso trabalho, já procurámos umas imagens de paredes, já que a nossa ideia se baseia em ter uma fotografia de uma parede como fundo e anunciarmos o nosso trabalho como se tivesses escrito numa parede na rua, visto que o graffiti se afirma dessa forma. Agora basta por mãos ao trabalho!

Sexta Feira, 6 de Fevereiro de 2009 

0 comentários:

Enviar um comentário