Cartaz (Modificado)

Cartaz (Modificado)
Este é o cartaz do meu trabalho, todas as turmas de Área de Projecto do 12º ano fazem um para divulgar à escola o que se está a fazer na disciplina em questão, e convidar os alunos a assistirem à apresentação do projecto! Já sofreu umas alterações, mas este veiu para ficar! Espero que gostem :D

Resultado dos inquéritos

Resultado dos inquéritos
Estes sao os resultados dos inquéritos que fizemos a várias turmas, desde o 8º ao 12º ano da nossa escola Seomara da Costa Primo! Como ja salientei no artigo em que mostro o inquérito, muitos alunos, de ambos os sexos, nao indicaram a idade, logo nao podemos contar com as suas respostas!

Relatório individual - 3º periodo - 23 de Abril

Bem…
Neste 3º trimestre houve mais uma desistência no grupo, por achar que não estava a dar tudo de si, o Lucindo mudou-se para outro grupo… Resto apenas eu para tentar concluir o trabalho.
Começamos bem o período portanto…
Já não é novidade que terei de refazer a planificação do trabalho, isto se achar que não consigo fazer tudo aquilo que estava planeado antes.
Acho que o Lucindo fez o melhor em mudar para outro grupo… O nosso estava bastante desmotivado e não estava a progredir em nada… Sinceramente em relação a este trabalho não me sinto muito confiante na sua finalização…
Tenciono me empenhar muito mais do que o período passado, ultrapassar os obstáculos do trabalho e dar pelo menos um rumo mais produtivo ao desenvolvimento do projecto. Em relação à apresentação, não irá ser tão alongada como pensávamos no inicio, com as desistências, a planificação foi-se tornando cada vez menor, e hoje, estando sozinha no grupo, terei que organizar o material de forma a que a apresentação do projecto resulte positivamente
Agora dia 12 de Maio quando for o Concurso de Graffiti realizado na escola, tenciono documenta-lo para poder publicar o seu desenvolvimento na internet, no blog do trabalho, e fazer algumas perguntas aos concorrentes do concurso, aos júris e às pessoas que assistem ao evento.
Com isto concluo e digo mais uma vez que, irei me emprenhar para realizar este trabalho, ultrapassar as dificuldades que aparecerem no seu desenvolvimento e esforçar-me ao máximo para compensar o mau desempenho do período passado.
Quinta Feira, 23 de Abril