Cartaz (Modificado)

Cartaz (Modificado)
Este é o cartaz do meu trabalho, todas as turmas de Área de Projecto do 12º ano fazem um para divulgar à escola o que se está a fazer na disciplina em questão, e convidar os alunos a assistirem à apresentação do projecto! Já sofreu umas alterações, mas este veiu para ficar! Espero que gostem :D

Resultado dos inquéritos

Resultado dos inquéritos
Estes sao os resultados dos inquéritos que fizemos a várias turmas, desde o 8º ao 12º ano da nossa escola Seomara da Costa Primo! Como ja salientei no artigo em que mostro o inquérito, muitos alunos, de ambos os sexos, nao indicaram a idade, logo nao podemos contar com as suas respostas!

Relatorio individual - 2º Periodo - 7 de Janeiro

Hoje, na aula de Área de Projecto foi decidido por vontade própria dos alunos: Christopher Hespanhol e Adilson Teixeira, sairiam do nosso grupo, visto estarem a prejudicar o trabalho em si. Agora apenas fiquei eu e o Lucindo. Com isto decidimos que o nosso método de trabalho teria que ser alterado, visto ser trabalho apenas para dois e não para quatro.

Na planificação do trabalho, já elaborada, chegámos à conclusão, com a ajuda do professor, que  alguns assuntos terão que ser alterados e até mesmo eliminados. Concluimos tambem que as entrevistas que o Adilson tinha feito ao publico fora da comunidade escolar, iram ser eliminados do trabalho, visto termos suficiente informação com os inquéritos que iremos fazer aos alunos de várias turmas da escola! Em relação a esse assunto, amanha, (8 de Janeiro) eu e o Lucindo iremos falar com a Sr.ª Presidentedo Concelho Executivo para ter a sua autorização para fazermos os inquéritos às turmas. Depois iremos falar com o professor encarregue para escolhermos uma turma de cada ano, de preferencia aquelas que têm mais alunos para obtermos mais resultados para a nossa pesquisa.

Quarta-Feira, 7 de Janeiro 2009

0 comentários:

Enviar um comentário